terça-feira, 23 de novembro de 2010

Resultado do Sorteio!

Olá meninas!!!!

Eu sei que dei uma sumida, mas esse final de semestre da faculdade esta me consumindo!
Provas, trabalhos, prazos, notas.... estou louquinha!

Mas vamos ao que interessa então?

Bom, o sorteio rolou no sabado e coloquei na hora mesmo no twitter!


Foram 65 twitts e foram descartados os meus e os da loja DoomboX.
O resultado foi o numero 18.

E a ganhadora foi :



Parabéns querida!
Ela irá retirar o premio sabado na DoomboX!


Aqui esta a ganhadora, que tinha medo eu ousar um pouco nas cores e eu sugeri o Aqua da Big Universo pra ela ir se acostumando e pelo jeito ela adorou!

Fiquem ligadas que logo terá mais promoções!

E já que disse que a Luma irá retirar seu premio na DoomboX, faço um convite a todas!
Nesse sabado terá tarde acustica na DoomboX com a banda Last Post, vale a pena conferir!
Pra quem quiser ouvir: www.myspace.com/lastpostoficial
A DoomboX esta na galeria ouro velho, augusta, 1371 - loja 218


Beijos!

2 comentários:

  1. Gostaria de agradecer à @_colorup duas vezes. Isso mesmo, duas!! Primeiro por me indicar um esmalte muito lindo, jovem, atual.. o usei durante uma semana e só escutei elogios ;] Segundo pelo Kit que fui muito felizarda em ganhar.
    Aproveito e indico que todos conheçam a loja DoomboX, um extremo bom gosto nas roupas, esmaltes, decoração e um bom gosto especialmente na vendedora, que é uma fofa *-* Simpática, paciente.. uma fofa e pode confiar nas dicas dela, hein? Haha.. valem a pena!
    Fico feliz por ter tido a oportunidade de er levado meus pezinhos até lá e de ter conhecido esmaltes e uma pessoa tão legal!
    Beijinhos ;*

    Não tô conseguindo logar :/
    Comentário vai ficar como anônimo, poxa '-'

    Luminha ~*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, que demais!
    Amei o comentario querida, ainda bem então que a ganhadora foi você por ter sido tão fofa em deixar esse recadinho pra mim!
    Num dia tão pesado como tive hoje, me fez bem ler isso aqui pra mim!
    Você é uma fofa!

    Beijos!

    ResponderExcluir