quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Power Pop - Hits

Pra quem não gostava com nada de brilhinho e gliter, estou impressionada!
O primeiro em que me arrisquei foi o Top Beauty 3D - a cor roxa, e como já publiquei fiquei encantadissima!
Agora é a vez da hits, escolhi o Power Pop porque estava com vontade de usar um esmalte laranja!




Como eu imaginei que iria ter que passar muitas mãos para chegar nessa cor, passei uma camada do poderosa da Dote antes de passar 2 mãos do Power Pop



Assumo que nos primeiros minutos olhei para minha mãos varias vezes pensando em tirar, mas já me acostumei e agora estou amando!

Esses dois esmaltes estão a venda na caixinha da endossa da vergueiro, na doombox e na loja virtual da Color up!
http://www.colorup.com.br/

Visitem a loja virtual :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário