quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cuidando dos pés

Finalmente um dia em casa!
Hoje sem provas na faculdade, depois do estagio vim direto pra casa e cuidar um pouco de mim!
Meus pés estavam bem maltratadinhos, eu só estava empurrando a cuticula e passando esmaltes, como tenho que usar sapato para trabalhar aos poucos meus pés ficaram bem acabadinhos!
Coloquei o dvd do diario de Bridget jones e tratei deles com tudo que tem direito, deixei de molho, lixei e tirei a cuticula!
Fiz massagem esfoliante com o Peeling de laranja da Vita Derm

Marca que eu gosto muito e que conheci a 9 anos atras quando fiz curso de manicure no senac!
Sim, minha paixão por esmaltes é antiga e com 15 anos fiz esse curso!

Depois passei o gel Granado para pés e pernas cansadas e recomendo muito!


E como tenho um namorado muito fofo e antenado em esmalte, me ajudou a escolher o esmalte para nos pés, o poderosa, laranja lindo da Dote!




Agora tenho pés decentes! 

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário