quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Esmaltes 3D

Eu nunca fui fã de esmaltes com brilhos, sempre achei brega e que nunca usaria!
Sempre fugi dos cintilantes e pra mim é só os cremosos.
Okay, minha opinião mudou!
Continuo fugindos dos cintilantes, mas esse brilhos novos estão chamando minha atenção!
A marca Top Beauty lançou uma linha de esmaltes em 3D, que eu só fui dar importancia quando comecei a vender na faculdade e minhas amigas que compraram começaram a usar e não tem como não ficar encantada!
Ele só fica realmente lindo na 3º mão e acreditem se quiser ele não fica grosso!
Veja como se não tem como não se apaixonar!


E de dia, na claridade do sol, ele fica imensamente mais lindo!

Aqui esta toda a coleção da Ultimate 3D da Top Beauty





Da vontade de ter todos, né?!

Onde encontrar:
- Caixinha da Color up na endossa do Centro Cultural Vergueiro
- Doombox - Galeria ouro velho - Augusta



Nenhum comentário:

Postar um comentário