quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Azul Turquesa

Por muito tempo fiz milhares de misturinhas querendo chegar numa cor nova, em uma cor que eu não tinha na minha caixa de esmaltes mas eu queria essa cor que estava com vontade de usar, custe o que custar!
Foi usado:
-branco
-azul cobalto
-verde
-verde fluor (quase um amarelo!)

E cheguei aqui!






Mas por um milagre, a cor que tanto amava estava nas prateleiras!
É o Charmosa da Dote, da nova coleção Style.
E eu fiquei apaixonada!




Não é lindo?

Esse esmalte é vendido na endossa da vergueiro, na caixinha da Color Up, Também é vendido na loja mais querida do Brasil na Doombox que esta localizada na Galeria ouro velho, na augusta.
O site esta sendo atualizado, mas toda coleção da DOTE tem na http://www.colorup.com.br/

Divirtam-se!























Nenhum comentário:

Postar um comentário