quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Gliter Holográfico - ICING

Esse ano começou muito bom para todo o meu amor esmaltístico!
Muitas comprinhas, presentes do papai e da mamãe e dessa vez quem me surpreendeu foi uma amiga fofa da minha irmã!


Este é o esmalte da ICING , gliter bem forte e holográfico, paixão a primeira vista!
Eu não conhecia essa marca mas fiquei encantada!


Ele é realmente holográfico, tem um brilho incrível e no sol é muito mais perfeito!


Com flash

Tentativa de mostrar o quanto Holo que é!

Mas o que ela trouxe pra mim não foi só esse não, ela é muito fofa!











Agora eu tenho o carimbinho (L)

E essa é a Natalia Salati que fez toda a minha alegria !


Beijos!!!
















11 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro... isso que é amiga hein?

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vou ficar amigo dela pra ganhar alguma coisa tá!

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga é muito fofa mesmo, e os esmaltes são mais ainda <3 hahahaha

    ResponderExcluir
  4. oi qrida...td bem?
    vim retribuir o carinho e a visita!
    parabens pelo blog, mt lindo
    ja estou seguindo!
    amei os esmalts, lindos♥
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que amiga hein? Queria eu ter uma amiga boazinha assim! rsrs
    Lindos os presentinhos que tu ganhou, agora tem que testar todos e mostrar aqui :D

    bjs
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. meniiina do céu
    me empresta sua amiga só um pouquinho?hahaha
    lindos

    ResponderExcluir
  7. Detalhe, ela é amiga da minha irmã!
    Eu só vejo ela pela webcam, mas ela me conquistou!!!

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeeeeeei, o esmalte de glitter.
    tô te segindo, te espero lá no meu blog:
    trendluxo.blgspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog! to te seguindo! venha me visitar. bjs
    http://patriciamporto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. arrazou com esses esmaltes lindos!! amei todos. tenho um igual o que tá escrito 'Xtreme wear', o pink. minha irmã trouxe pra mim de Moscou. e eu amei muito o primeiro, é simplesmente maravilhoso! Beijos!!!

    ResponderExcluir