quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Rock - Colorama e Gliter vermelho - Realce

Existem alguns (milhares) esmaltes que estão na minha Wish List, um deles é o Vampira da Eyeko.
Aqui tem um post bem legal sobre ele : http://thehungryasian.blogspot.com/2010/05/eyeko-vampira-polish.html

Passei o Rock da colorama e o gliter vermelho da Realce para ter uma cor parecida.




E o resultado deu super certo!





Eu nunca fui fã de gliter e brilhinhos mas de um tempo pra cá eles estão me conquistanto bastante!
E eu gosto de gliter beeeeem fininho!
Eu já testei alguns esmaltes da realce, mas não gostei porque são bem ralinhos precisa de mais de 3 mãos pra ficar bom e agora estou apostando nos gliters!

Essa foi minha comprinha:

Verde, azul, rosa, vermelho, dourado e esse prata é de pauzinhos!


Beijos!!


2 comentários:

  1. Oi Pri, amei, nunca tinha tentado usar um gliter diferente em cima de uma cor escura!

    Amnei o resultado!

    :) Bejokinhas*~*

    http://colorindosuasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir